Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Chacina em Porto Alegre deixa seis mortos

Uma chacina ocorrida na madrugada deste sábado, 26, em Porto Alegre, deixou pelo menos seis pessoas mortas. Cinco delas morreram no local e uma havia sido encaminhada ao hospital Cristo Redentor e acabou não resistindo aos ferimentos. 

O crime ocorreu na estrada Antônio Severino, no Bairro Mario Quintana, zona Norte. De acordo com a Polícia Civil, a principal linha de investigação é que o caso seja um acerto de contas entre grupos rivais pelo controle do tráfico de drogas na região. Testemunhas relataram à polícia que oito ou nove pessoas armadas chegaram ao bar Quebra Galho da Noite em um Corsa Sedan, cor preta e um Fiat Elba ou uma Parati de cor verde.

Ao entrar no estabelecimento, eles teriam mandado quem estava no local se ajoelhar. Logo começaram a efetuar os disparos. Uma das vítimas estaria sendo levada como refém pelos criminosos e também foi atingida no local. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.