Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Polícia prende homem com três armas e munições no interior

A Polícia Civil prendeu um homem em Santa Cruz do Sul, na manhã desta segunda-feira, 28, com três armas de fogo. Os policiais cumpriram o mandado de busca e apreensão em uma residência às margens da BR-471, na localidade de São José da Reserva. O homem entregou aos agentes uma espingarda antiga possivelmente de calibre 32 e indicou onde estavam cartuchos de calibre 12. As buscas, segundo o delegado Alessander Garcia, foram feitas após uma denúncia de disparos de arma de fogo.

Em um dos quartos, sobre um roupeiro, foi apreendida ainda uma espingarda calibre 12 municiada com cinco cartuchos. Dentro do roupeiro ainda foi achado um revólver de calibre 32 municiado com seis balas. O homem foi preso em flagrante pela posse irregular das armas. Foram apreendidos no total 50 cartuchos de espingarda calibre 12 e 26 cartuchos de calibre 38. O nome do preso não foi divulgado pela polícia.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.