Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Após perseguir criminosos, vítima recupera itens furtados de propriedade

Uma propriedade localizada em Rio Pardinho, Santa Cruz do Sul, foi invadida e furtada na tarde dessa segunda-feira, 28. Conforme o dono da chácara, de 43 anos, ele chegava no local, na Travessa Herberts, por volta das 14 horas quando viu três homens pularem a cerca para fora da propriedade e embarcarem em um veículo. Os criminosos fugiram no Chevette preto, mas foram seguidos pela vítima.

Conforme registro feito pelo homem na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), dois dos criminosos pularam do carro em movimento alguns quilômetros depois, e entraram em um matagal. Logo após, o veículo teria parado no acostamento e o condutor teria fugido na mesma direção dos comparsas.

Ao voltar para casa, a vítima percebeu que a porta principal havia sido arrombada e a residência revirada. Do local, haviam sido levados uma roçadeira, duas pás de corte, uma marreta, duas foices, uma enxada, um ventilador, oito espetos, um jogo de copos, dois isopores de garrafas e três canecas de alumínio.

Publicidade

O homem recuperou os itens que haviam sido furtados da residência e acionou a Brigada Militar para recolher o Chevette. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.