Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Cruzamento da 28 de Setembro e Assis Brasil registra mais um acidente

O cruzamento das ruas 28 de Setembro e Assis Brasil, no Centro de Santa Cruz do Sul, voltou a registrar acidente nesta terça-feira, 29. A colisão entre um Ford Fiesta, com placas de Santa Cruz, e um Gol, de Lajeado, aconteceu por volta das 18 horas. 

Segundo informações preliminares, o Fiesta seguia pela Rua 28 de Setembro, que é a preferencial, quando foi atingido pelo Gol, que trafegava na Assis Brasil, em direção a Oktoberfest. Nem o motorista do veículo da Ford e nem as duas ocupantes do carro de Lajeado ficaram feridos. O trânsito ficou complicado no local por cerca de 20 minutos, mas, em seguida, foi liberado. 

Colisões no cruzamento vem sendo registradas com frequência. A Secretaria de Transportes e Serviços Públicos está reforçando a sinalização no trecho. Nessa segunda, equipes realizaram pintura horizontal e instalaram placas orientando sobre a velocidade máxima permitida, que é de 40 quilômetros por hora. O responsável pela pasta, Gerson Vargas, acredita que o número de acidentes no local aumentou desde que a Assis Brasil foi asfaltada. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.