Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Invasão

Ladrões arrombam casa e furtam arma no Arroio Grande

Uma residência no Bairro Arroio Grande foi arrombada na tarde desta terça-feira, 29, em Santa Cruz do Sul. De acordo com registro policial, o crime ocorreu por volta das 14h30 na Rua João de Barros. 

A proprietária da residência ficou fora por cerca de uma hora e ao retornar percebeu que a casa tinha sido arrombada. Os criminosos arrancaram a grade de ferro de uma janela dos fundos, por onde invadiram o local. Os ladrões reviraram a sala e dois quartos e furtaram objetos incluindo um revólver calibre 38 que pertence ao marido da vítima.

Da casa foram furtados um notebook, um telefone celular, uma televisão de 49 polegadas, um relógio de pulso, uma mochila e uma faca com cabo de madeira. Não há testemunhas, nem suspeitos do crime. O caso foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.