Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Rio Pardo

Ladrões colidem veículo furtado em muro de casa e são presos pela BM

Três homens foram presos na madrugada deste sábado, 2, em Rio Pardo. Um menor de 18 anos também foi apreendido. A Brigada Militar começou uma perseguição aos quatro indivíduos após uma denúncia de que estariam em um veículo furtado, às 4h40. Ainda em Pantano Grande, a quadrilha foi flagrada pela vítima dentro do Monza.

O proprietário do carro estava dentro do plantão médico, no Pronto-Atendimento, quando avistou eles. A vítima entrou em contato com a polícia, que acionou uma guarnição de Rio Pardo para auxiliar na perseguição. Eles seguiram em direção ao município e foram vistos pela primeira vez na ponte do Rio Jacuí, mas resistiram à abordagem.

Com a perseguição, eles colidiram o veículo contra um muro de uma residência localizada no Loteamento do Hospital, na Rua Santa Luzia. Os três rapazes de Pantano Grande, de 18, 20 e 29 anos, foram encaminhados ao Presídio Estadual de Rio Pardo. O adolescente de 16 anos, natural de Rio Pardo, foi entregue ao responsável.

Publicidade

De acordo com a Brigada Militar, o veículo foi aberto com uma chave micha. A quadrilha não estava armada. Entretanto, dois cartuchos de calibre 32 foram encontrados com eles. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.