Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Menino de 10 anos é atropelado por caminhonete em Rio Pardo

Um menino de 10 anos foi atropelado por uma caminhonete Toyota na manhã deste sábado, 2, em Rio Pardo. Conforme o Corpo de Bombeiros, a criança estava em um ônibus durante uma excursão, quando desceu do veículo e foi atingida às 8h30.

O condutor do ônibus estacionou na Avenida dos Dragões, no Jardim Boa Vista, em frente a uma padaria. O grupo que estava no veículo ia para um partida de futebol, vinculada a uma escolinha do município. Apenas o menino desceu do veículo e atravessou a rua, quando foi atingido pela caminhonete.

Os primeiros socorros foram prestados pelo Corpo de Bombeiros. Quando foi socorrido, ele reclamava de dores no quadril. Uma ambulância do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi até o local e levou o menino até o Hospital Regional de Rio Pardo. A princípio, ele está estável e aguarda o resultado de novos exames.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.