Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Advogado rio-pardense morre em Santa Cruz

Um advogado, natural de Rio Pardo, foi encontrado alvejado com um disparo de arma de fogo na noite desta quinta-feira, 7, em Santa Cruz do Sul. Cledson Matusiak Porto, 34 anos, residia no município. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), quando a Brigada Militar chegou ao local, na Rua Capitão Fernando Tatsch, às 22 horas, o homem já havia sido removido para o hospital. 

Ele foi socorrido por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Encaminhado para atendimento médico no Hospital Santa Cruz, o advogado já chegou sem vida à casa de saúde. Um revólver de calibre 38 foi encontrado caído na calçada. A arma foi apreendida pelos policiais. Não foram divulgados maiores detalhes até o momento. O caso foi registrado como suicídio e é investigado pela Polícia Civil.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.