Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

Polícia Civil e Brigada Militar apreendem quatro máquinas de caça níquel

Quatro máquinas de caça níquel foram apreendidas em um estabelecimento localizado no Centro de Sinimbu na tarde desta segunda-feira, 11. A operação contou com a ação conjunta da Polícia Civil e da Brigada Militar. Os policiais ficaram sabendo da existência dos jogos de azar após uma denúncia anônima.

O grupo entrou na lanchonete, localizada na Avenida General Flores da Cunha, por volta das 14h10. O estabelecimento estava aberto, mas nenhum jogador foi encontrado. Apenas uma funcionária estava no local. Conforme informações repassadas pela Polícia Civil, as máquinas estavam em um cômodo nos fundos do bar.

O local tinha sido aberto há três meses. O proprietário do estabelecimento não estava presente no momento da apreensão. Ele deve ser chamado para depor nos próximos dias. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.