Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Crime

Assaltantes armados rendem casal em Cerro Alegre Alto

ATUALIZADO ÀS 08H37

Um casal foi rendido durante um roubo a residência em Santa Cruz do Sul. O caso aconteceu às 21h20 desta segunda-feira, 11, em Cerro Alegre Alto. De acordo com o registro policial, a moradora de 52 anos ouviu latidos dos cães e, ao verificar o que estava acontecendo, foi surpreendida pelos criminosos.

Dois homens chegaram na residência armados e com toucas ninjas e luvas. Eles renderam os proprietários e exigiram dinheiro, o cofre da casa e armas. Após revirar a residência, a dupla encontrou cerca de R$ 3 mil que o casal mantinha em casa. 

Publicidade

Os bandidos fugiram levando joias, bijuterias, um moletom, um par de tênis masculino, dois aparelhos celulares, uma mochila, além da quantia em dinheiro. Na fuga, os bandidos levaram o veículo do casal, um Ford Fiesta.

Segundo a Brigada Militar, a dupla fugiu no veículo e poucos minutos depois abandonou o carro nas proximidades. A Brigada fez buscas e os indivíduos não foram localizados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.