Foto: Reprodução/Facebook
Familiares procuram informações sobre o paradeiro de um homem de 36 anos. Morador do Bairro Santa Marta, em Bento Gonçalves, na Serra, Adão Mauri Ferreira saiu de casa na tarde de segunda-feira, 11, para vir até Santa Cruz, onde faria um procedimento médico e não retornou mais.
O pai do desaparecido, Carlos Humberto Ferreira, esteve em Santa Cruz em busca do filho nesta quinta-feira. Segundo ele, o celular de Adão está desligado. O filho teria atendido o telefone ainda na segunda-feira à noite. Na conversa, teria comentado com o pai que já estava no município. Ele ficaria na residência em que haviam morado, no Bairro Santuário, antes da família se mudar para a Serra, há cerca de quatro meses. Eles não venderam a casa, de acordo com o pai, porque queriam alugar.
Por volta das 8h30 de terça-feira, 12, Adão esteve no Hospital Santa Cruz (HSC). Conforme relato do pai, ele teria feito uma cirurgia na época que morava no Vale do Rio Pardo e precisava retirar os pontos. No HSC, Carlos confirmou que o filho apareceu no local e foi atendido.
O pai não lembra qual a roupa que o filho estava usando quando saiu de casa, mas diz que na mochila havia uma camisa do Grêmio. O homem também usa uma prótese na perna esquerda. Quem tiver informações, pode entrar em contato com a Polícia Civil, através do número 197.