Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Adolescente é apreendido após perseguição em Vera Cruz

Um adolescente foi apreendido no fim da tarde dessa sexta-feira, 22, em Vera Cruz. A Brigada Militar flagrou o jovem conduzindo uma motocicleta em alta velocidade no interior do município.

A situação ocorreu por volta das 17h40, quando a guarnição realizava diligências na localidade de Linha Tapera na tentativa de encontrar os autores de assalto a um posto de combustíveis, quando uma motocicleta em alta velocidade passou ao lado da viatura.

O condutor não obedeceu a ordem de parada e houve perseguição por cerca de quatro quilômetros. Para tentar conter o motociclista, que dirigia com apenas uma das mãos e com a outra na cintura, os policiais efetuaram três disparos. Os tiros não acertaram o rapaz.

Publicidade

Durante a perseguição ele acabou colidindo na viatura e foi detido. Ao ser identificado, disse ter fugido por ser menor de idade e não ter Carteira Nacional de Habilitação (CNH). A polícia relatou que o rapaz não possui envolvimento com o assalto. Após prestar esclarecimentos, o jovem foi entregue aos responsáveis.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.