Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia

Brigada Militar realiza Operação Avante em Santa Cruz

A Brigada Militar de Santa Cruz do Sul realizou na noite dessa sexta, 22, e madrugada deste sábado, 23, a Operação Avante Bairros no município. A ação foi desenvolvida por Policiais militares da 1ª e 2ª companhias e do Pelotão de Operações Especiais (POE), com foco na prevenção de roubos a residências e de pedestres.

As ações foram intensificadas nos bairros Santa Vitória e Progresso. Foram realizadas abordagens de veículos e pessoas, com cerca de 20 policiais militares atuando na ação.

Recuperação de veículo

Publicidade

Também na manhã deste sábado, 23, policiais militares da 2ª Companhia do Núcleo de Polícia Comunitária do Bairro Bom Jesus recuperaram um veículo furtado. A Honda, de placa IOD 1319, foi encontrada em um matagal no Bairro Carlota. Após a recuperação, a motocicleta será restituída ao proprietário.


Motocicleta foi encontrada em um matagal | Foto: Divulgação/BM

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.