Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

BM prende jovem por tráfico após assalto a mercado no Arroio Grande

Um jovem de 27 anos foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar, na noite deste sábado, 23, durante buscas a um criminoso que teria assaltado um mercado cerca de 40 minutos antes, na Avenida Euclydes Kliemann, no Bairro Arroio Grande, em Santa Cruz. De acordo com o proprietário do estabelecimento, que não quis ter o nome revelado, por volta das 18 horas, um ladrão armado com revólver invadiu o local, vestindo uma touca ninja, e anunciou o roubo. Ele exigiu que a vítima entregasse todo o dinheiro de dois caixas. Após pegar uma quantia ainda não contabilizada, ele fugiu em um automóvel Gol.

Havia clientes no local no momento do crime, mas ninguém ficou ferido. Uma mulher conseguiu ler a placa do veículo utilizado na fuga e acionou a Brigada Militar. Segundo o POE, uma equipe da sala de operações conseguiu identificar a proprietária do carro, que seria moradora do Residencial Viver Bem. Ao chegar no local, os policiais foram informados por ela que o automóvel havia sido vendido para um vizinho.

O rapaz foi abordado enquanto caminhava na Rua Primavera. Na casa dele, os PMs encontraram o veículo com as mesmas características informadas pelas vítimas do assalto e com a placa encoberta. Dentro dele, havia uma touca ninja, um boné e um facão. Já na moradia, foram localizados 2,7 quilos de maconha e 52 gramas de cocaína. O jovem, identificado como Ezequiel Barbosa, teria assumido que guardava a droga para a facção Os Manos. Ele foi preso em flagrante por tráfico de drogas e encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA). Depois, conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. A arma utilizada no roubo não foi encontrada.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.