Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

POE detém jovem por tráfico de drogas em Santa Cruz

Um jovem foi detido por tráfico de drogas, no fim da tarde desta quinta-feira, 5, em Santa Cruz do Sul. Segundo o Pelotão de Operações Especiais (POE) da Brigada Militar (BM), policiais seguiam pela Rua Deputado Lidovino Fanton, no Bairro Faxinal Menino Deus, em um ponto conhecido pela venda de entorpecentes, quando desconfiaram de dois rapazes. 

Eles foram abordados e, com a dupla, os PMs encontraram uma quantia em dinheiro. Os dois foram orientados e liberados. No entanto, a guarnição deu a volta na quadra e, ao passar pelo local novamente, flagrou um suspeito, de 18 anos, coletando de matagais um isqueiro, o qual continha cinco pedras de crack. O jovem foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento. Após o registro da ocorrência, ele foi liberado. O POE apreendeu a droga e R$ 29,50.

 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.