Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Bombeiro de Santa Cruz sofre queda e está internado na UTI

Os bombeiros de Santa Cruz passaram por uma surpresa nada agradável durante a madrugada desta terça-feira, 10. Por volta das 3 horas, foram acionados por uma moradora de um prédio que afirmou que havia um homem caído no chão. Ao chegarem, descobriram que tratava-se de um colega de trabalho. Marilton Souto Marques, de 45 anos, sofreu uma queda e está internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) do Hospital Santa Cruz.

O bombeiro Souto mora sozinho em um apartamento no segundo andar de um prédio, localizado na Avenida João Pessoa, distante cerca de 50 metros da sede do corporação. Conforme informações preliminares, ele teria sofrido um traumatismo craniano com a queda. 

Segundo o comandante da 1ª Companhia do Corpo de Bombeiros, capitão Joel Dittberner, o bombeiro Souto formou-se tenente nesse fim de semana, em Porto Alegre. Por conta disso, ficou dez meses afastado de Santa Cruz, cidade na qual trabalhou por vinte anos. Ele é formado em Enfermagem pela Unisc e atua também dando palestras nas escolas sobre primeiros socorros. Ele é casado e tem filhos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.