Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Estado de bombeiro que caiu de apartamento é grave

O estado de saúde do bombeiro que caiu da sacada do apartamento em que mora, na madrugada de terça-feira, 10,  é grave. Segundo informações da assessoria de comunicação do Hospital Santa Cruz (HSC), Marilton Souto Marques, de 45 anos, segue internado na Unidade de Tratamento Intensivo (UTI).

O bombeiro Souto sofreu uma queda da sacada do apartamento em que mora, na Avenida João Pessoa, em Santa Cruz, distante cerca de 50 metros da sede da corporação. Ele reside sozinho no local. Uma vizinha percebeu que havia um homem caído no chão e acionou o Corpo de Bombeiros. Quando os soldados chegaram ao local, perceberam que tratava-se de um colega. Ainda não se sabe o que causou a queda. 

O bombeiro trabalha em Santa Cruz há cerca de 20 anos. No entanto, esteve na Capital nos últimos dez meses fazendo um curso, no qual se formou tenente no último fim de semana. Ele possui duas filhas.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.