Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Vigilante fica ferido em assalto a mercado em Santa Cruz do Sul

ATUALIZADO  ÀS 20H15

Um mercado foi assaltado na noite desta quarta-feira, 11, em Santa Cruz do Sul. De acordo com informações preliminares da Brigada Militar, o ladrão chegou ao local portando dois revólveres, por volta das 19h20. O estabelecimento está localizado na Rua Lino Manoel dos Santos, Bairro Santa Vitória. 

O criminoso ordenou que o vigilante que estava na porta entrasse, porém, o segurança não entendeu e foi baleado na perna. Em seguida, os dois ingressaram no mercado e o bandido anunciou o roubo. Havia cerca de dez clientes no local, além de seis funcionários. Eles foram obrigados a seguirem para a parte de trás do estabelecimento, enquanto o ladrão roubava o dinheiro do caixa. 

Publicidade

Conforme a Brigada Militar, o homem ferido precisou ser encaminhado para a UPA do Bairro Esmeralda. Segundo a polícia, o criminoso estava a pé e agiu sozinho. A Brigada Militar faz buscas.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.