Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Sinimbu

Brigada Militar prende foragido com motocicleta furtada

A Brigada Militar de Sinimbu prendeu na noite dessa sexta-feira, 13, um homem foragido do sistema prisional. Policiais foram acionados por moradores da localidade de Linha Inverno, no interior do município, pois um homem suspeito estaria pedindo ajuda nas residências da região. Ele empurrava uma motocicleta e dizia que o veículo estava estragado. Como o homem não era conhecido pelos moradores, eles não permitiam sua entrada nas casas.

A BM foi até o local e encontrou o rapaz, de 26 anos, que alegava estar pedindo ajuda. Durante a abordagem, foi constatado que ele era foragido do sistema prisional. Ele ainda confessou ter abandonado a motocicleta em frente a uma escola municipal nas proximidades.

O veículo havia sido furtado no dia 23 de setembro, em Vera Cruz, quando o proprietário havia deixado a motocicleta estacionada na Esquina Koelzer ao ir até uma festa de amigos. O dono do veículo percebeu que a Honda CG 125 Fan, cinza, havia sido levada por volta das 00h30.

Publicidade

Nessa sexta-feira, o veículo estava com a placa adulterada. Ao constatar que se tratava da motocicleta furtada, a polícia prendeu o homem e o encaminhou à Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA), de Santa Cruz do Sul, para registro da ocorrência. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.