Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança

Policiais militares fazem patrulha escolar em Santa Cruz

Com o retorno de três policiais militares ao serviço ativo da Brigada Militar, Santa Cruz do Sul passa a contar com uma Patrulha Escolar. Os PMs trabalharão exclusivamente para atender às demandas nas instituições de ensino e arredores. De acordo com o comandante da 1ª e 2ª Companhia da Brigada Militar, capitão Rafael Menezes, agregando ao atendimento prestado por meio da patrulha escolar online, os policiais realizarão ações preventivas em todos os educandários, com deslocamento imediato em caso de alguma irregularidade.

O objetivo da patrulha é prevenir delitos e proporcionar segurança aos estudantes, professores, funcionários das escolas e moradores dos arredores. Segundo o capitão, também haverá palestras educativas nas instituições, visando aproximar os alunos dos policiais. Na manhã desta terça-feira, 17, a patrulha realizou uma visita na Escola Municipal Santuário, quando interveio em uma situação envolvendo um aluno. O conflito foi solucionado, e os pais do estudante foram chamados.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.