Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vale Verde

Adolescente morre eletrocutado após ajudar mãe em horta

ATUALIZADO ÀS 21H26

Um adolescente de 13 anos morreu eletrocutado na tarde desta terça-feira, 17, no interior de Vale Verde. Diogo Dias estava na propriedade em que vivia, em Cerro do Chileno, pendurando restias de cebola quando o fio, utilizado por ele, encostou em algo energizado. Ele sofreu a descarga elétrica e, quando a mãe o encontrou, já havia morrido. 

Segundo informações da Polícia Civil, o menino estava acompanhando a mãe na horta. Ela pediu, então, que ele retornasse para a casa e estendesse as restias de cebola para secar. O menino obedeceu e foi até a residência. Chegando lá, ele tirou os tênis e pegou um fio de choque, utilizado  no interior para conter o gado em determinada área, para pendurar o produto. No entanto, quando realizava a tarefa, o fio encostou em algo que estava energizado e o menino, de pés descalços, acabou sofrendo a descarga elétrica. 

Publicidade

Quando a mãe retornou da lavoura, encontrou o filho no chão. Em um primeiro momento pensou que ele estivesse brincando, mas depois percebeu que ele estava desacordado. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência foi acionado, mas quando chegou no local o médico constatou que a vítima já havia falecido. 

O corpo foi encaminhado para necropsia em Cachoeira do Sul. Os serviços fúnebres estão sob responsabilidade da Funerária Dois Irmãos. O velório terá início ao meio-dia desta quarta-feira, 18, no necrotério do Centro  de Vale Verde. Já o sepultamento acontece às 18 horas, no Cemitério dos Mellos.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.