Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Residencial Terra Nova

Polícia Civil apreende veículo blindado em Santa Cruz

Um veículo furtado foi apreendido na manhã desta sexta-feira, 20, após uma operação conjunta da Polícia Civil em Santa Cruz do Sul. Desde o início da manhã foram cumpridos uma série de mandados de busca e apreensão no Bairro Pedreira.

Em uma casa do Residencial Terra Nova, na Rua da Pedreira, foi localizada picape furtada com as placas adulteradas. O suspeito do crime não estava na residência no momento da ação e não foi encontrado.

A Toyota Hilux 2012 apreendida é de cor prata e blindada. O veículo estava com placas adulteradas de outro carro de  Candelária, IVU 9700. A Hilux é originalmente de Porto Alegre e tem placas reais ITB 0844. Ela foi furtada dentro do estacionamento de um supermercado na Capital no dia 27 de setembro. 

Publicidade

As atividades envolveram agentes da Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec), 1ª e 2ª Delegacias e Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.