Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Policiais apreendem cocaína e R$ 230 em residência no Bairro Pedreira

Policiais da 2ª Delegacia de Polícia e da Delegacia Especializada em Furtos e Entorpecentes (Defrec) apreenderam duas embalagens de cocaína e R$ 208 no Residencial Terra Nova, no Bairro Pedreira, em Santa Cruz do Sul. A operação aconteceu na manhã desta sexta-feira, 20, com mandados de busca e apreensão.

Um homem estava na residência quando os policiais chegaram. Ele admitiu ser dono dos objetos apreendidos e afirmou que o imóvel pertencia a um amigo. Com a chegada do segundo homem ao local, o suspeito mudou a versão. A dupla disse para a polícia que não sabia a procedência das embalagens apreendidas. 

Uma fita adesiva, um recipiente de plástico com cocaína, um pen drive e dois telefones celulares também foram apreendidos. Conforme o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, o proprietário da residência é um terceiro homem que não estava na casa.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.