Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Brigada prende dupla por tráfico de drogas

ATUALIZADO SÁBADO, 21, ÀS 10H22

Dois homens foram presos em flagrante por tráfico de drogas pela Brigada Militar (BM) de Santa Cruz na noite desta sexta-feira, 20. A dupla vinha sendo monitorada pelo setor de inteligência da BM e foi capturada em uma residência na Rua São Roque, no Bairro Arroio Grande, por policiais do Pelotão de Operações Especiais.

Segundo informações da Brigada Militar, a dupla estaria traficando drogas em uma casa. Quando os policiais chegaram no local, abordaram os dois suspeitos, de 18 e 27 anos. Com eles foram encontradas 84 porções de crack fracionadas, duas delas com 20 gramas cada e R$ 339,40. Também foram apreendidos frascos e cosméticos, provavelmente objetos de furto, e cinco aparelhos celulares com a inscrição “boca”. 

Publicidade

O proprietário da residência utilizada para o tráfico já havia sido preso pelo mesmo motivo no local. O ponto de tráfico funcionava próximo ao Colégio Estadual Professor Luiz Dourado, no Arroio Grande.

Eles foram levados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento, onde foi dado o flagrante. De lá, a dupla foi encaminhada ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.