Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Assalto

Trio rouba carro de mulher e a abandona na estrada

Uma mulher de 26 anos foi alvo de assaltantes na madrugada deste sábado, 21, em Santa Cruz do Sul. Pouco depois da meia-noite, ela chegava em casa na Rua Augusto Spengler, Bairro Universitário, quando um homem armado anunciou o assalto. 

No momento, a vítima estava dentro do veículo, um Fiat Siena de cor prata com placas KWE 2424, de Porto Alegre. Outros dois criminosos apareceram e ordenaram que ela ficasse em silêncio dentro do carro. Os três ficaram encapuzados durante toda a ação.

Um dos homens assumiu o volante e dirigiu até as proximidades do Parque da Expoargo Afubra, em Rincão Del Rey, em Rio Pardo. Lá, a mulher foi liberada.

Publicidade

O carro foi localizado por volta das 2h30 na estrada Dona Carlota, no Distrito Industrial de Santa Cruz, com as portas abertas e sem as chaves.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.