Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Acidente na Independência deixa três pessoas feridas

ATUALIZADO ÀS 17H02

Um acidente aconteceu por volta das 12h15 na Avenida Independência, próximo ao Parque da Oktoberfest, em Santa Cruz do Sul. Os veículos envolvidos foram um Honda City, com placas de Santa Cruz, e uma Ford Pampa de Vale do Sol.

As circunstâncias ainda não são conhecidas, mas possivelmente foi uma colisão frontal. Ambos os airbags do Honda City foram acionados. 

Publicidade

Havia dois homens no Honda e uma mulher na Pampa. Os três se feriram, foram atendidos pelo Samu no local do acidente e levados ao Hospital Santa Cruz. Todos estão com a saúde estável. A senhora que conduzia a Pampa passa por exames de imagem nesta tarde.

A fiscalização de trânsito bloqueou meia pista no sentido Unisc-Centro, entre a Travessa Sergipe e a Rua Galvão Costa, mas via foi liberada algumas horas depois. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.