Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gravataí

Tiroteio em festa deixa dois mortos e 33 feridos na Região Metropolitana

Um baile funk em Gravataí, na Região Metropolitana, terminou em tiroteio na madrugada deste domingo, 22. Duas pessoas morreram e cerca de 33 ficaram feridas.

De acordo com informações passadas pela Polícia Civil ao jornal Correio do Povo, quatro homens chegaram em dois automóveis e invadiram um estabelecimento onde acontecia um baile funk, no Bairro Morada do Vale II.

O grupo de criminosos mandou o público da festa deitar no chão e iniciou o tiroteio. Eles utilizaram espingarda, fuzil, revólver e pistola. Após cessar o fogo, os quatro homens foram embora do local. Mais tarde, os veículos foram encontrados abandonados.

Publicidade

Um homem e uma mulher morreram durante o tiroteio. Eles foram identificados como Thais Pires da Silveira, de 24 anos, e Gabriel Ataíde, de 21. Os cerca de 28 feridos foram encaminhados a atendimento médico nas unidades de pronto atendimento  de Gravataí e Cachoeirinha. A polícia investiga o motivo do crime.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.