Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Falsificações

Polícia Civil orienta como verificar a autenticidade de ingressos para shows

A Polícia Civil desarticulou uma organização criminosa que produzia e revendia ingressos falsos para diversos eventos. Estes ingressos falsos eram comercializados através de redes sociais e sites não oficiais de venda de ingressos.  

As pessoas que compraram ingressos para o show do Coldplay, que ocorrerá em Porto Alegre no dia 11 de novembro, e que tenham adquirido os ingressos fora dos canais oficiais de venda, podem verificar a veracidade do ingresso, examinando se possui apenas um picote no lado direito do ingresso (falso) ou se possui dois picotes (verdadeiro).

No caso de constatação que o ingresso adquirido é falso, o registro de ocorrência pode ser feito na 20ª Delegacia de Polícia de Porto Alegre, localizada na Av. Icaraí, 708, Bairro Cristal, e não devem ir ao show com o ingresso falso. Os portadores de ingressos falsos que forem ao evento, serão direcionados ao Plantão Policial local para averiguação.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.