Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Homicídio

Homem é morto a tiros dentro de casa em Santa Cruz

Um homem foi morto a tiros no início da madrugada deste domingo, 5, em Santa Cruz do Sul. O crime aconteceu por volta de 00h15 na Rua Deputado Julio de Oliveira Viana, no Bairro Faxinal Menino Deus. Conforme o registro policial, Fagner Samuel de Melo, conhecido como Nenê, de 29 anos, foi atingido por três disparos de arma de fogo, provavelmente de pistola calibre 9mm.

Segundo a polícia, pelo menos dois homens teriam chamado a vítima, que estava em casa, pelo apelido. Quando ele foi atender na janela da residência, foi atingido pelos disparos. Fagner não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Os autores do crime fugiram. 

Conforme o registro, a vítima utilizava tornozeleira eletrônica. A esposa estava em casa no momento do crime. A polícia investiga o caso e tem suspeitos da autoria do assassinato. Esse é o terceiro caso de homicídio registrado neste fim de semana no Vale do Rio Pardo e o segundo em Santa Cruz do Sul.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.