Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Segurança

Brigada Militar prende dois homens em flagrante em Santa Cruz

Dois homens foram presos em flagrante na noite desse sábado, 4, em Santa Cruz do Sul. O caso mais recente aconteceu por volta das 23h40 na Rua Adolfo Pritsch, no Bairro Bom Jesus. Segundo o registro policial, Marcelo da Luz da Silva, de 38 anos, foi flagrado ao atirar pedaços de concreto contra o vidro traseiro de uma viatura da Brigada Militar.

De acordo com a ocorrência, dois brigadianos ficaram feridos pela ação. A Brigada abordou o homem, que tinha um tijolo em mãos e atingiu um dos policiais. Conforme a BM, Marcelo resistiu à abordagem e foi necessário uso de força para contê-lo. Outras viaturas da Brigada foram acionadas para reforçar a ação, veículos estes que também tiveram danos em razão do grande número de pedras arremessadas contra os policiais.

Já o segundo caso foi uma prisão por receptação de veículo, por volta das 18h40. Segundo o boletim de ocorrência, policiais da Brigada Militar faziam policiamento no Bairro Santa Vitória quando viram um homem conduzindo uma motocicleta. Ao consultarem o sistema, constataram que a moto tinha sido furtada.

Publicidade

O condutor do veículo, Cassio Leandro Severo de Oliveira, de 20 anos, abandonou a moto e fugiu ao avistar os policiais. Após percorrer algumas quadras, ele foi parado ao tentar entrar em um matagal. Ao ser questionado sobre a origem da moto Honda CG 125 Fan preta, com placa IOV 5524, de Santa Cruz, disse que fazia a condução de veículos furtados para um morador do Bairro Santa Vitória.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.