Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Taquara

Dois suspeitos da morte de advogada e marido são presos

Na manhã desta segunda-feira, 6, a Polícia Civil de Taquara, em cumprimento a mandado de prisão temporária, prendeu um homem de 44 anos, e em cumprimento a mandado de busca e apreensão de adolescente infrator, detiveram um indivíduo de 18 anos, que, na época dos fatos, tinha 17 anos, completando a maioridade apenas neste domingo.

Os dois são suspeitos de terem participado da morte de uma advogada e de seu marido, cujos corpos foram encontrados, respectivamente, nos dias 28 de setembro e 4 de outubro, na localidade de Paredão Alto, em Taquara.

Além dos dois indivíduos, também participou da morte do casal um jovem, que foi vítima de homicídio ocorrido neste domingo em Caxias do Sul. Os policiais ficaram em campana durante o velório que ocorreu em Taquara e, somente após o sepultamento, foram cumpridos os mandados.

Publicidade

Além disso, durante as diligências, os policiais, em revista pessoal a outro rapaz de 21 anos, encontraram um revólver calibre 38, motivo pelo qual ele foi preso em flagrante. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.