Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Prisão

POE prende jovem em estacionamento de mercado em Santa Cruz

ATUALIZADO ÀS 17H49

Um jovem foi preso pelo Pelotão de Operações Especiais (POE) no estacionamento de um mercado, na Avenida Euclydes Kliemann, em Santa Cruz do Sul, na tarde desta terça-feira, 7. O rapaz, de 18 anos, tem um mandado de prisão por homicídio, expedido pela comarca de Cachoeira do Sul no dia 31 de outubro. O assassinato aconteceu no dia 1º de outubro deste ano.

Daniel Henrique de Oliveira é morador de Santa Cruz do Sul e estava em um Corsa vermelho, por volta das 16 horas, quando foi abordado. Conforme a Brigada Militar, o jovem não possui habilitação para dirigir. Ao lado dele, estava uma jovem. Segundo o registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), ela tirou dinheiro do bolso do preso e colocou na bolsa durante a abordagem.

Publicidade

No interior do veículo, foi encontrado R$ 1.684,00. A dupla não soube explicar a origem do valor. Um relógio que Oliveira estava usando também foi apreendido. Ele foi conduzido ao Presídio Regional de Santa Cruz do Sul. 

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.