Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Danos

Confusão de trânsito termina em tiro em Santa Cruz

O que começou como uma confusão de trânsito acabou como caso de polícia neste sábado, 11, em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar foi acionada, por volta das 14h40, para atender um acidente de trânsito na Rua 28 de Setembro, onde também estaria acontecendo uma briga. No local, foi relatado aos policiais que um dos homens havia atirado contra os dois outros envolvidos no acidente.

O homem que teria disparado o tiro se escondeu em um prédio nas proximidades e desapareceu. Um dos homens alegava estar com a mão ferida pelo tiro. Durante a ação, os dois homens contra quem o tiro teria sido disparado se exaltaram e passaram a danificar o veículo do autor do disparo.

Um projétil foi encontrado no local. Após a confusão, a Brigada Militar encaminhou os envolvidos à Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA), onde foi realizado o registro da ocorrência. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.