Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Arroio do Tigre

Pai se esconde na lavoura para não ser morto pelo filho

Um homem foi preso pela Brigada Militar no interior de Arroio do Tigre acusado de ameaçar e ferir os próprios pais no começo da noite desse sábado, 11. O fato foi registrado em Linha Ocidental, por volta das 19 horas.

O suspeito, de 34 anos, teria utilizado um facão para agredir o pai, de 67. Para não ser morto, o idoso teve de se refugiar em uma lavoura da propriedade. A mãe também foi alvo das agressões. 

Um vizinho ajudou a contornar a situação e acionou a BM, que foi até o local e conteve o homem. Após ser preso, o suspeito foi conduzido para a Delegacia de Polícia de Arroio do Tigre.

Publicidade

No local, o delegado Rodrigo Marquardt da Silveira registrou o flagrante e encaminhou o indivíduo para o Presídio Estadual de Sobradinho. A Justiça já havia expedido uma medida protetiva contra o acusado através da Lei Maria da Penha, por agressões anteriores contra a mãe.

O homem também já tem antecedentes por ter atirado contra a cunhada e a sobrinha em 2012. Embora tenham sido atingidas pelos disparos na ocasião, elas sobreviveram.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.