Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Vera Cruz

Briga entre vizinhos acaba em disparo de arma de fogo

Uma briga entre vizinhos acabou com disparos de arma de fogo na tarde desse sábado, 11, em Vera Cruz. O caso aconteceu por volta das 17h30, no Bairro São Francisco. Uma guarnição da Brigada Militar foi acionada para verificar a situação. Para os policiais, a vítima, um homem de 47 anos, disse ter sido alvejado pelo vizinho, de 30 anos.

Um dos disparos atingiu a barriga do homem de raspão, após ricochetear na grade do pátio. O suposto agressor não estava mais em casa quando a BM chegou. Ele foi encontrado em seguida, nas proximidades de uma escola, sem a arma que teria sido utilizada.

O homem ainda entregou uma cápsula de projétil aos policiais, relatando que a teria encontrado em um local próximo de casa. Os vizinhos foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) para registro da ocorrência.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.