Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Fuga no presídio

Brigada mantém expectativa de localizar mais foragidos

Policiais da Brigada Militar de Santa Cruz do Sul estão há cerca de 48 horas sem pausa trabalhando nas buscas pelos foragidos do Presídio Regional do município. Dos 26 detentos que escaparam na sexta-feira, 17, apenas 10 foram capturados.

De acordo com o subcomandante do 23º BPM, capitão Cristiano Marconatto, um efetivo de mais ou menos 30 pessoas trabalha nas buscas que, além de Santa Cruz do Sul, se expandem também para Rio Pardo, Venâncio Aires, Vera Cruz, Candelária e região. Embora a última captura tenha sido na sexta-feira à noite, a Brigada ainda tem expectativa de encontrar mais foragidos.

“Enquanto esses fugitivos estiverem à solta, nosso trabalho é continuar as buscas. Conhecendo o perfil dos que escaparam, a expectativa é que eles venham a cometer novos crimes em breve”, disse Marconatto.

Publicidade

O Setor de Inteligência da Brigada Militar está averiguando todas as denúncias recebidas via 190. Várias mensagens anônimas têm chegado à BM desde sexta-feira. No entanto, é necessário manter o sigilo das informações para que a investigação não seja afetada.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.