Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Motorista rio-pardense morre atropelado em São Paulo

Um rio-pardense que trabalhava como motorista de carreta morreu atropelado na capital paulista na noite do último sábado, 18. Ele estava em São Paulo em viagem  e por volta da meia-noite, caminhava até um posto de gasolina para jantar, quando foi atropelado por um automóvel Volkswagen Gol e por outros veículos que seguiam atrás.

A vítima, Nei Fernando Santos, de 47 anos, deixa a esposa, Lilian Santos e o filho Kauê, de 12 anos. O motorista trabalhou na empresa Viação Santa Cruz, onde fez amizade com os alunos, quando fazia o itinerário para a Unisc. Tradicionalista, foi premiado muitas vezes em competições de tiro de laço. Seu perfil no Facebook recebeu muitas mensagens de carinho deixadas pelos amigos.

O corpo está sendo transladado e deve chegar a Rio Pardo na manhã desta terça-feira, 20. O serviço fúnebre está a cargo da Funerária Caminho da Paz. O velório acontecerá a partir das 14 horas na capela 3 da Funerária Petry e o sepultamento está marcado para as 18 horas no Cemitério Municipal.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.