Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Mandado

Homem é preso por porte de arma de fogo no Bairro Bonfim

Um homem foi preso em flagrante por porte irregular de arma de fogo em Santa Cruz do Sul na manhã dessa segunda-feira, 20. De acordo com informações da Polícia Civil, o caso ocorreu por volta das 9h20 na Rua Joaquim Murtinho, no Bairro Bonfim. 

Durante o cumprimento de um mandado de busca e apreensão expedido pela Vara Judicial da Comarca de Encruzilhada do Sul, policiais civis de Encruzilhada, juntamente com policiais de Santa Cruz do Sul, foram até a casa do acusado. No local, o homem entregou uma arma calibre .22 que estava na casa, municiada com sete cartuchos intactos. Ele também entregou um cartucho calibre .38 e um coldre. Aos policiais, o indiciado disse que o revólver era uma herança recebida de um avô. 

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Policia de Pronto-Atendimento (DPPA) onde o caso foi registrado. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.