Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

RS

Suspeito de matar a enteada de 3 anos é preso em Alvorada

A Polícia CiviL prendeu na manhã desta quarta-feira, 22, um homem de 19 anos pelo crime de homicídio, no Bairro Aparecida, em Alvorada. A ação foi decorrente do cumprimento de mandado de prisão preventiva. O indivíduo é suspeito de matar a enteada de 3 anos, no início do ano. A ação foi coordenada pela Delegacia de Capturas (Decap) do Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic).

Segundo o delegado Arthur Raldi, o fato que ensejou a expedição da ordem de prisão ocorreu em fevereiro do corrente ano, na Vila Formoza, em Alvorada. “A mãe da vítima, uma criança de 3 anos, saiu momentaneamente de casa e deixou a filha com seu companheiro. Pouco tempo depois, o companheiro teria ligado e dito que a menina havia se afogado na banheira, enquanto ele teria a deixado para pegar uma toalha. A criança foi socorrida no hospital, mas não resistiu e veio a óbito”, conta o delegado. A investigação verificou que o suspeito, padrasto da vítima, não seria testemunha do fato e sim, provável suspeito do homicídio.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.