Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Acidente

Criança de 4 anos atropelada em Venâncio Aires sai da UTI

Uma criança que foi atropelada na última sexta-feira, 17, em Venâncio Aires, já apresenta melhoras. De acordo com informações da Folha do Mate, o menino Nícolas Oséas Back, de apenas 4 anos, foi atingido por uma motocicleta quando brincava em frente à casa onde reside com a família no Loteamento Novo Horizonte, no Bairro Battisti.

Nícolas recebeu socorro de um vizinho e foi levado ao Hospital São Sebastião Mártir (HSSM). Em seguida o menino foi transferido para o Hospital São Lucas, na Capital. Nesta quarta-feira, 22, a criança apresentou melhoras e saiu da Unidade de Tratamento Intensivo (UTI) da casa de saúde da Pontifícia​ Universidade Católica do Rio Grande do Sul (PUC).

Segundo registro feito na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento de Venâncio Aires pelo pai de Nícolas, o motociclista fugiu do local sem prestar socorro. A Polícia Civil já tem o nome do condutor responsável pelo acidente.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.