Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Policiais são agredidos com pedras após tentativa de prisão de foragido

Um homem foi preso por tráfico de drogas na noite desse sábado, 2, em Santa Cruz do Sul. A Brigada Militar recebeu uma denúncia de que um foragido estava em um ponto de tráfico no Bairro Santa Vitória, na Rua Professor Léo Winterle. O policiamento se deslocou ao local por volta das 20 horas.

Os policiais identificaram o foragido, juntamente com outro homem, de 41 anos. Ao perceber a presença dos PMs, a dupla tentou fugir por uma janela. O foragido conseguiu escapar, no entanto, o outro homem resvalou em um vidro quebrado, caiu no chão e foi detido. Com ele foram apreendidas nove petecas de cocaína, R$ 286 e uma carteira com cartões e documentos, que eram roubados.

Após a prisão, os policiais ainda tentaram capturar o foragido, mas foram agredidos com o arremesso de pedras por moradores locais, possibilitando a fuga do homem. O vidro traseiro da viatura, inclusive, foi quebrado com as pedras. Conforme registro feito na Delegacia de Policia de Pronto-Atendimento (DPPA), os policiais usaram de munição não letal para disparar e dispersar os agressores.

Publicidade

Outro caso

Ainda na madrugada desse sábado, 2, outro grupo de policiais foi agredido com o arremesso de pedras, também no Bairro Bom Jesus. Na ocasião, um jovem de 22 anos foi preso por tráfico de drogas. Durante o flagrante, os moradores tentaram impedir a prisão. Um dos homens chegou a ser identificado, mas conseguiu fugir.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.