Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Casal fica ferido após colisão em paradas de ônibus no Centro

ATUALIZADO ÀS 11H45

Um casal ficou ferido na madrugada deste domingo, 3, após uma colisão no Centro de Santa Cruz do Sul. Conforme informações de uma testemunha, um Palio teria colidido em árvores e paradas de ônibus da Rua Tenente Coronel Brito, nas proximidades da Loja Lebes, por volta das 4h30.

Os dois foram encaminhados para atendimento médico no Hospital Santa Cruz (HSC) ainda durante a madrugada. Não há informações sobre a identidade do casal, mas a assessoria de comunicação da casa de saúde informou que os dois permanecem em atendimento na Emergência do SUS. O motorista do veículo tem o quadro estável. A mulher, que era caroneira, está em estado grave, conforme a assessoria.

Publicidade

As paradas de ônibus que ficaram destruídas passaram por reparos na manhã deste domingo. 


Paradas ficaram danificadas | Foto: Maria Regina Eichenberg/Rádio Gazeta

Outro caso

Publicidade

Também na madrugada deste domingo, 3, outra parada de ônibus foi atingida por um carro. Neste caso, o ponto fica localizado na Rua Barão do Arroio Grande, quase em frente à Excelsior Alimentos. A parada ficou torta e uma árvore teve o galho quebrado. Não há informações de como ocorreu o acidente.


Foto: Gérson Vargas

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.