Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Polícia Civil

Sindicância vai apurar quem conduzia viatura que aparece em vídeo

A Polícia Civil vai instaurar uma sindicância para apurar quem estava dirigindo e em que circunstâncias uma viatura estava trafegando na BR- 471, entre Rio Pardo e Santa Cruz do Sul, na tarde do último sábado, 2. Um vídeo que está circulando nas redes sociais mostra o carro invadindo a pista contrária diversas vezes.

As imagens foram gravadas por um motorista que seguia atrás da viatura. Pelo registro, é possível perceber que o condutor do carro da Polícia Civil anda em zigue-zague, sem muito controle do veículo. A viatura invade a pista contrária em trechos no qual nem é permitido realizar ultrapassagens.

O diretor da 16ª Delegacia de Polícia Regional (DPR), delegado Luciano Menezes, já tomou conhecimento sobre o assunto. Segundo ele, uma sindicância vai apurar o ocorrido.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.