Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Gazeta explica

Caso dos adolescentes que fingem vender rifas para assaltar é real?

Uma mensagem que está sendo repassada em aplicativos de conversa instantânea alerta os moradores do Bairro Higienópolis, em Santa Cruz, para um possível golpe. Segundo o recado, meninos estariam passando de casa em casa para vender rifas. No entanto, quando o morador atende os garotos, é assaltado.

Na mensagem que está circulando, consta que a Brigada Militar já foi acionada para atender ocorrências deste tipo. No entanto, o comandante da 1ª e 2ª companhias da BM, capitão Rafael Menezes, afirma que a corporação ainda não foi informada sobre crimes envolvendo dois adolescentes que fingem vender rifas no Higienópolis. Na Delegacia de Polícia de Santa Cruz também não há registro de casos nestes moldes.

Os dois supostos assaltantes estariam tocando a campainha das casa oferecendo rifas ao valor de R$ 2,00. O dinheiro seria usado para uma festa de fim de ano do Bairro Santuário. No entanto, os meninos estariam assaltando quem resolve comprar um número. Caso algum morador tenha passado por este tipo de situação, deve acionar a Brigada Militar através do 190.

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.