Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Suspeito de atirar em vigilante durante assalto é preso

O suspeito de atirar em um vigilante em um assalto a um mercado no Bairro Santa Vitória, em Santa Cruz do Sul, na noite do dia 11 de outubro foi preso na manhã desta terça-feira, 5. Darlei Ferreira Dias, de 38 anos, estava sendo investigado pela Delegacia Especializada em Furtos, Roubos, Entorpecentes e Capturas (Defrec) e foi detido em casa pela Brigada Militar.

Na investigação, a Defrec identificou o suspeito do assalto e, após a conclusão do inquérito, solicitou a prisão preventiva de Darlei. O mandado foi cumprido nesta manhã pela Brigada Militar, que localizou o homem na casa onde residia, na Rua Augusto Bernardo Kessler, no Bairro Santa Vitória. 

Darlei já possuía uma condenação por um latrocínio (roubo com morte) que aconteceu em 2004 no Bairro Rauber, em Santa Cruz. Ele já usava tornozeleira eletrônica, mas o equipamento não estava funcionando no dia do assalto.

Publicidade


Criminoso chegou ao local portando duas armas e atirou em um homem
Foto: Reprodução

Relembre

Um mercado, localizado na Rua Lino Manoel dos Santos, Bairro Santa Vitória,  foi assaltado na noite de 11 de outubro. O suspeito chegou ao local portando dois revólveres, por volta das 19h30. Ele ordenou que o vigilante que estava na porta entrasse, porém, o segurança não entendeu e foi baleado na perna.

Publicidade

Em seguida, os dois ingressaram no mercado e o bandido anunciou o roubo. Havia cerca de dez clientes no local, além de seis funcionários. Eles foram obrigados a seguirem para a parte de trás do estabelecimento, enquanto o ladrão roubava o dinheiro do caixa.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.