Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Santa Cruz

Casa no Centro é alvo de ladrões pela segunda vez

Uma casa no Centro de Santa Cruz do Sul foi alvo de criminosos pela segunda vez na madrugada dessa segunda-feira, 4. De acordo com registro policial, o crime ocorreu por volta das 2 horas em uma residência localizada na Rua Carlos Trein Filho.

Os objetos furtados pelos invasores estavam em uma área aberta nos fundos da casa. Foram levados um botijão de gás de 13 quilos, uma televisão de 29 polegadas, uma câmera filmadora, duas grades de alumínio de dois metros cada e brinquedos. 

A propriedade é cercada por muro de dois metros de altura e gradeada na frente, o que não impediu a ação dos criminosos. Segundo relato do morador aos policiais, o local já foi alvo de ladrões anteriormente. O crime foi registrado na Delegacia de Polícia de Pronto Atendimento (DPPA).

Publicidade

Casa ao lado também foi alvo

No mesmo dia e horário do furto na Rua Carlos Trein Filho, uma residência ao lado também foi alvo de criminosos. Os ladrões levaram duas portas janelas de alumínio 3×2 de uma casa que está sendo demolida. Para carregar os itens furtados, a vítima acredita que os indivíduos tenham usado um veículo, por conta do tamanho das peças. Não há suspeitos do crime. 

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.