Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Região

Criminosos armados rendem e assaltam família na BR-471

Uma família do Vale do Taquari que pretendia viajar a passeio nesta quarta-feira, 6, foi surpreendida por três assaltantes. De acordo com a Brigada Militar de Vera Cruz, o casal estava com um filho de 3 anos no carro, modelo Dodge Journey, e seguia pela BR-471, por volta do meio-dia, quando foi rendido pelo trio, em Encruzilhada do Sul. 

Os bandidos estavam em uma Spin, de cor prata, com os rostos cobertos com capuz e portando armas longas. Após ultrapassar o carro das vítimas, eles interromperam a passagem do veículo e colocaram o casal e a criança dentro da Spin. Logo depois, seguiram até uma estrada de chão, no interior, e pediram por dinheiro. 

O homem entregou a carteira dele, contendo R$ 5 mil e documentos da família. Além disso, também deixou com os bandidos as chaves do carro abandonado. Em seguida, os criminosos seguiram com as vítimas até Herveiras, onde foram abandonadas em matagais. Os ladrões acabaram fugindo ainda com os celulares do homem e da mulher, modelo iPhone. 

Publicidade

Um jovem que passava pelo local acabou resgatando a família, que foi levada até a Brigada Militar de Vera Cruz. De lá, o homem, a mulher e a criança foram encaminhados para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz o Sul. As vítimas não ficaram feridas na ação dos bandidos e não souberam descrever características do trio. Até o começo desta tarde, o veículo da família, placas IPN 7737, ainda estava desaparecido.

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.