Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Insegurança

Dois veículos são furtados em Santa Cruz durante o sábado

Dois veículos foram furtados em Santa Cruz do Sul na noite desse sábado, 16. O proprietário de um automóvel Gol 1000 prata, com placas IDE 9317, de Santa Cruz, teria deixado o veículo estacionado na Rua Ramiro Barcelos, no Centro, por volta das 22 horas. Ao retornar, cerca de uma hora depois, o carro não estava mais lá. De acordo com a vítima, a direção do carro estava com corrente. No entanto, não possui alarme.

A outra situação aconteceu na Avenida Independência. A funcionária de um supermercado teria deixado a motocicleta Yamaha Factor YBR preta, de placas IQQ 9258, de Santa Cruz, no estacionamento do estabelecimento desde as 17h30. Ao sair do expediente, às 22h30, a vítima constatou que o veículo havia sido levado. Ambos os casos foram registrados na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA).

Publicidade

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.