Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Trânsito

Jovens ficam feridos em capotamento na BR-471, em Santa Cruz

Quatro jovens ficaram feridos após um carro capotar na BR-471, na tarde deste domingo, em Santa Cruz. De acordo com o boletim de ocorrência, por volta das 13 horas, o grupo seguia em um Gol, com placas de Candelária, no sentido Rio Pardo-Santa Cruz do Sul. Na altura do quilômetro 153, o condutor, de 26 anos teria perdido o controle da direção. O automóvel acabou saindo de pista e capotando. 

Os feridos foram encaminhados pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para atendimento nos hospitais Santa Cruz e Ana Nery, onde passaram por exames e ficaram em observação.

Conforme o boletim registrado na Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento de Santa Cruz (DPPA), o motorista apresentava sinais de ingestão de bebida alcoólica. Ele não pôde realizar o teste do bafômetro porque estava com ferimentos na boca. No entanto, dentro do carro foram encontradas latas de cerveja abertas. A Polícia Civil vai investigar o caso.

Publicidade


Foto: Divulgação

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.