Rádios ao vivo

Leia a Gazeta Digital

Publicidade

Violência

Briga entre vizinhos termina com um morto em Vera Cruz

Uma briga que começou por causa de um rojão terminou em morte na noite dessa sexta-feira em Vera Cruz. Moradores da Rua Nestor Frederico Henn, no Bairro Arco Íris, os dois teriam se desentendido por conta do artefato por volta das 20 horas. Após supostamente desferir agressões, Cesar Augusto Lenz, de 34 anos, foi atingido por golpes de canivete e morreu no hospital.

Segundo a Brigada Militar de Vera Cruz, os envolvidos já teriam desavenças há algum tempo.  Conforme a ocorrência registrada na Polícia Civil, nessa sexta a confusão teria começado após Lenz soltar um rojão, que caiu no pátio do vizinho. O homem, que limpava o carro, não gostou e teria repreendido Lenz. 

Durante a discussão, Lenz chamou a mãe e os dois teriam invadido o terreno do vizinho. Neste momento, ele teria sido agredido pela dupla. De acordo com a BM, uma adolescente também foi atingida por um golpe desferido com um panela. Durante a briga, o homem teria conseguido pegar um canivete com o qual atingiu Lenz, que seguia com as agressões.

Publicidade

Conforme a Brigada, cerca de cinco golpes atingiram Lenz nos braços e na região do abdômen. Quando percebeu a confusão, um outro vizinho tentou acalmar os ânimos. A BM foi acionada, assim como o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Uma ambulância encaminhou Lenz até o Hospital Vera Cruz, onde ele chegou a dar entrada, mas morreu pouco depois.

Já o autor dos golpes de canivete foi encaminhado para a Delegacia de Polícia de Pronto-Atendimento (DPPA) de Santa Cruz e para a UPA do Esmeralda, onde foi medicado. O caso foi registrado como lesão corporal, já que até o momento não se tinha informações sobre a morte de Lenz. Na ocorrência, o vizinho aparece como vítima, dado que, a princípio, teria agido para se defender das agressões atribuídas a Lenz. A Polícia Civil irá investigar o caso.

 

Publicidade


Lenz tinha 34 anos
Foto: Reprodução

Aviso de cookies

Nós utilizamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdos de seu interesse. Para saber mais, consulte a nossa Política de Privacidade.